sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Banheiros Infantis - coloridos e divertidos



Passeando por sites, encontrei esses modelos de banheiros, duas coleções de grife, ricas em cores e formas.  - "Agatha Ruiz de La Prada" e "FloraKids" da famosa marca Laufen.

Agatha Ruiz nome conhecido por todos os admiradores de cores puras e imagens românticas sem uma pitada de sexualidade. Este é dos designers mais populares da Espanha, afirmando que a principal coisa na vida - é alegria e felicidade. No pequeno mundo criado por um designer, flores vivas e balões, corações e notas, perfumes disponíveis, roupas, acessórios e artigos para crianças. E isto é - uma obra-prima de seu trabalho, uma coleção especial para casas de banho das crianças.
Empresa suíça Laufen "" em todo o mundo como um símbolo de qualidade e design elegante. As linhas finas são combinados com praticidade, e isso não é por acaso, porque o encanamento Laufen modelo, incluindo um grupo de ROCA, desenvolvido em colaboração com renomados arquitetos e designers. Nova coleção "FloraKids" ("filhos das flores") - no espírito da arte pop criativo e 80 tons de néon.
São composições compactas com formas e cores que tornam o ambiente divertido, e atrativo! Chega de banheiros monótonos!! Podem ser suspensos ou apoiado ao chão.
Divirtam-se!!














Muitas cores, formas e composições para nos inspirarmos, pena que aqui no Brasil não conseguimos nenhuma dessas formas de cuba, mas vale para os componentes, móveis, espelhos, revestimentos. Apostem em muita cor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário